Acompanhando tendência da última semana, o domingo (10) será de tempo instável e chuva em Mato Grosso do Sul. De acordo com o (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), os termômetros não devem passar dos 34°C. 

Pontualmente, são esperadas tempestades com raios e rajadas de vento. A instabilidade ocorre devido a combinação de calor e alta umidade relativa do ar, além do avanço de cavados em médios níveis da atmosfera aliado a uma área de baixa pressão atmosférica sobre o Paraguai.

Em Campo Grande, os termômetros marcam 23°C inicialmente e chegam aos 31°C nos horários mais quentes do dia. Dourados tem mínima de 22°C e máxima de 30°C. Nas regiões Cone-Sul e Sul-Fronteira, Iguatemi e apresentam variação entre 21°C e 27°C.

Porto Murtinho, na região Sudoeste, tem mínima de 25°C e máxima de 29°C. No Pantanal, marca 26°C pela manhã e 32°C no período da tarde, já em Aquidauana, os valores variam entre 25°C e 33°C.

Na região Norte, as temperaturas em Coxim e são semelhantes, com mínimas de 24°C e máximas de 33°C. Desta vez, Paranaíba é o município responsável pela temperatura mais alta do dia: amanhece com 24°C e atinge até 34°C.