O Governo de publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (15) a convocação de 115 beneficiários do programa CNH social. Segundo publicação, 102 candidatos são de e 13 de .

O de chamamento traz duas tabelas de convocação contendo as informações relacionadas ao candidato, bem como o dia e horário que o mesmo deverá comparecer para abertura do processo, que ocorrerá nos dias 21 (terça-feira) e 22 (quarta-feira), das 7h30 às 11h em Corumbá, e no dia 20 (segunda-feira) das 7h30 às 9h30 em Ladário.

Os convocados deverão se apresentar na agência do do município, em horário e data especificados, tendo em mãos original e cópia do documento oficial com foto utilizado para a inscrição no programa.

Após abertura do Renach (Registro Nacional de Carteira de Habilitação) e captura da imagem, será agendada a avaliação psicológica do candidato. O edital reforça que existem psicólogos e Centro de Formação de Condutores credenciados para atendimento ao Programa CNH MS Social apenas no município de Corumbá.

O edital informa ainda que o resultado da avaliação psicológica estará disponível para consulta no próximo dia útil após a realização da mesma.

Confira o edital completo de convocação aqui.