Um ônibus de viagem que saiu de Cuiabá com destino a São Paulo precisou parar em cidades de Mato Grosso do Sul após supostas falhas. Cerca de 20 passageiros estavam a bordo e aguardam em Campo Grande seguir viagem.

Conforme um passageiro informou ao Jornal Midiamax, o ônibus deixou Cuiabá e por volta das 3h da madrugada parou em Coxim. A justificativa do motorista seria de que o ônibus estava com falhas e precisava de verificação em oficina. 

“No meio do caminho fomos informados que teve falha no freio. O problema seria o ar. Ficamos das 3h até às 14h em Coxim e seguimos para Campo Grande. A empresa não nos deu suporte nenhum, não nos respondem e estão cientes do problema”, afirmou à reportagem.

O veículo da Expresso Adamantina, que tem sede em Dracena SP, está estacionado na Avenida Cônsul Assaf Trad e, segundo passageiro, não há previsão de seguirem viagem ou de suporte de alimentação, ou hospedagem da empresa.

Dentre os passageiros, há mãe com criança de colo e idosos. A previsão para chegar em Três Lagoas era às 10h e em Araçatuba SP, às 17h, informou passageiro.

A reportagem entrou em contato com a Expresso Adamantina por telefone, mas ligações não foram atendidas. Por WhatsApp, não fomos respondidos. O espaço segue em aberto para posicionamento.