A AACC-MS (Associação dos Amigos das Crianças com de Mato Grosso do Sul) realiza nesta terça-feira (7) o último Feirão de Liquidação de 2023, tradicional evento que vende peças a R$ 5, de brinquedos a roupas.

Segundo a organização, o evento reúne mais de cinco mil itens conservados, como roupas, calçados, acessórios, brinquedos, utensílios de casa, decoração e outros. Toda renda arrecadada será revertida para a do espaço que atende crianças, adolescentes e famílias.

O feirão acontecerá das 8h às 17h, sem intervalo para almoço. Serão aceitos pagamentos em pix, dinheiro, débito e crédito, com parcelamento nas compras acima de R$ 100. Além disso, o Bazar e o Brechó da instituição funcionarão normalmente no dia, oferecendo desconto de 20% em todas as suas peças novas e seminovas, algumas, inclusive, de marcas famosas.

O valor arrecadado irá auxiliar no pagamento das despesas mensais básicas, por exemplo, água, luz, combustível, telefone, alimentação, material de limpeza e higiene pessoal e ainda toda a assistência aos beneficiários, além de cobrir exames e medicamentos não disponibilizados pelo SUS.