O pecuarista Ricardo Lago Zaher foi velado e sepultado no último domingo (4), no Parque das Primaveras. O empresário morreu após se engasgar com um pedaço de carne, durante uma festa de casamento no buffet Yotedi, ao lado do Parque das Nações Indígenas, em .

A irmã do empresário, Kamila Zaher compartilhou em suas redes sociais sobre a perda. A lápide de Ricardo ficou repleta de coroas de flores, com mensagens de amigos e familiares.

“Dia inconsolável para aqueles que ficaram sem você, meu eterno maninho. Te honrarei, meu irmão, meu coração está em pedaços, mas vou me reerguer e cuidar de tudo por você”, escreveu.

Pecuarista conhecido na região pantaneira (Redes sociais)

Quem era Ricardo

Ricardo é pecuarista conhecido no mundo dos negócios deste ramo em Mato Grosso do Sul, com fazendas em . Funcionários também usaram as redes sociais para prestar homenagens.

“Não há palavras para descrever o quanto o senhor sempre será especial no coração de todos. Amigo e parceiro para todas as horas. Para sempre será nosso patrãozinho”, disse uma funcionária.

O empresário havia se casado pouco mais de um ano, em outubro de 2022. Desde então, ele e a esposa, uma arquiteta de Campo Grande, curtiam a lua de mel. Recentemente, com registros de uma pescaria e aventura pelo sul-mato-grossense.

Incidente

A morte de Ricardo ganhou repercussão nacional, diante da jovialidade e caso inusitado de suposto engasgo do convidado da festa de casamento luxuosa.

Segundo o registro policial, ele passou mal e o Corpo de foi acionado. Os procedimentos de reanimação tiveram duração de 1h17, entretanto, o óbito foi declarado às 19h05 do último sábado (2). O caso está sendo investigado.

Saiba Mais