O cruzamento da Avenida Santa Luzia e Rua Lise Rose é alvo de reclamação entre moradores, pedestres e motoristas que trafegam pela região. Ao Jornal Midiamax, eles alegam a falta de sinalização e que, apesar dos pedidos à prefeitura, local segue abandonado a ponto dos próprios moradores precisarem colocar placa improvisada de Pare.

Segundo informações dos leitores, acidentes são frequentes no local. Além disso, a velocidade máxima da Avenida é de 80 quilômetros por hora, o que deixa a via bem movimentada e aumenta ainda mais os riscos de colisão entre veículos.

“Estamos há mais de um ano fazendo a solicitação para [colocar] quebra-molas ou semáforo, é muito perigoso. Já pedimos às autoridades, mas até agora nada foi feito”, diz uma leitora. Além disso, ela reforça que a maior preocupação é que aconteçam acidentes fatais. Confira:

(Vídeo: Leitores Midiamax)

Além disso, moradores da própria região improvisaram uma placa de Pare na Rua Lise Rose, que não tinha na região, com a instalação a partir de madeira de obra na tentativa de conter os acidentes e incentivar os motoristas a pararem no cruzamento.

Placa improvisada na Rua Lise Rose (Foto: Leitor Midiamax)

A equipe de reportagem procurou a prefeitura de Campo Grande para questionar se há algum plano de instalação de sinalizações no local e por qual motivo adequações ainda não foram feitas. Espaço segue aberto para eventuais manifestações.