Com quatro novas mortes, Mato Grosso do Sul se aproxima de 11 mil mortes por covid-19

Novas vítimas são três homens e uma mulher com idades entre 69 e 81 anos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
máscara
Recomendação do uso de máscara (Foto: Nathália Alcântara/Midiamax)

Na última semana, Mato Grosso do Sul registrou quatro novas mortes por covid-19, elevando o total de óbitos para 10.996 desde o início da pandemia. Com a atualização, divulgada nesta terça-feira  pela SES (Secretaria Estadual de Saúde), o Estado se aproxima de 11 mil da marca de 11 mil mortes pela doença desde o início da pandemia. 

Segundo boletim epidemiológico, novas vítimas são três homens e uma mulher com idades entre 69 e 81 anos. As mortes aconteceram entre os dias 16 de janeiro e 10 de fevereiro, em Campo Grande e Sidrolândia. 

Nos últimos sete dias também foram notificados 1.496 casos positivos da doença, que já foi confirmada 697.762 vezes em testes realizados no Estado. Campo Grande lidera o ranking de confirmações com 1.056 diagnósticos positivos. Na sequência aparecem Ponta Porã (+57), Anastácio (+47) e Ivinhema (+38).

Ao todo, 12 sul-mato-grossenses estão internados em hospitais para tratamento da doença, três deles em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), outros 1.248 se recuperam em isolamento domiciliar.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados