Pular para o conteúdo
Cotidiano

Com 908 casos em uma semana, Mato Grosso do Sul registra novo óbito por Covid-19

Até esta terça-feira (11), Campo Grande já registra 215.016 casos confirmados, 654 casos a mais do que na semana anterior
Nathália Rabelo -
covid-19
Teste rápido para Covid-19, ilustrativa (Arquivo, Jornal Midiamax)

registrou mais 908 casos de pessoas diagnosticadas com em uma semana. Neste mesmo período, um óbito foi registrado, conforme informações do boletim epidemiológico da SES (Secretaria de Estado de Saúde). Agora, Mato Grosso do Sul registra 610.639 casos e 11.029 mortes desde 2020.

Em 2023, o Estado já contabiliza 17.484 casos confirmados para a doença, o que representa incidência de 615,8 por 100 mil habitantes. Com taxa de letalidade de 0,5%, 92 óbitos foram registrados até o momento pela doença neste ano. Até esta terça-feira (11), já registra 215.016 casos confirmados, 654 casos a mais do que na semana anterior.

Vale ressaltar, ainda, que o novo óbito registrado é de uma mulher de 39 anos do município de , a 310 quilômetros da Capital. Morte foi oficializada em 7 de abril de 2023 e vítima possuía doença renal crônica.

Em relação à situação dos casos confirmados, Mato Grosso do Sul tem 610.639. Desses, 1.249 ficaram em isolamento domiciliar em andamento, 598.404 pessoas foram totalmente recuperadas e 11.029 morreram.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cadê a Nutella? Família procura gata desaparecida no Bairro Tiradentes

Prefeitura de Porto Murtinho licita atendimento a pacientes psiquiátricos e dependentes químicos (PMPP, Divulgação)

Promotoria fiscaliza transporte de pacientes em hemodiálise após reunião com prefeito

Maratonista mais velho do mundo morre aos 114 anos após ser atropelado por carro

Mega-Sena

Fez sua ‘fezinha’? Mega-Sena sorteia R$ 46 milhões nesta terça-feira

Notícias mais lidas agora

Grávida de 6 meses foi queimada viva e corpo encontrado em casa abandonada

lei da reciprocidade

Relatada por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Emocionados, amigos e familiares se despedem de Gabriel, morto em acidente na BR-163

Últimas Notícias

Cotidiano

BR-163 tem 11 trechos interditados nesta terça-feira em MS; confira

Além das interdições, 27 trechos da BR-163 operam em sistema "Pare e Siga"

Cotidiano

Quer aprender guarani? UFGD oferece vagas de idiomas em Dourados

Universidade também disponibiliza inscrições para inglês e espanhol

Polícia

‘Você vai matar?’: Após atirar em rapaz que cantou música de corno, homem apontou arma para esposa

Rapaz foi ferido com um tiro no abdômen

Famosos

Maisa Silva se pronuncia após piada polêmica do Fantástico: ‘Infelizmente…’

Maisa Silva resolveu se pronunciar após deparar com uma piada do Fantástico envolvendo ela e Larissa Manoela; entenda