Com 60% dos espaços locados, Shopping Moreninhas pode iniciar obras em outubro
Equipe destaca que shopping alcançou 60% dos espaços com intenção de locação, meta mínima para dar continuidade aos trabalhos. Previsão é que obras comecem em outubro
Nathália Rabelo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
As obras do Shopping Cidade Morena, popularmente conhecido como Shopping Moreninhas, em Campo Grande, podem começar em outubro de 2023. Previsto para inaugurar em 2025, 60% dos espaços do complexo comercial já estão com intenção de locação.
Informações foram passadas pela equipe do empreendimento, no entanto, ressalta que datas são apenas previsões. Além disso, destaca que o shopping alcançou 60% dos espaços com locação em período de intenção, isso significa que já bateu a meta mínima para dar continuidade aos trabalhos.
“O projeto segue em andamento, em comercialização com os lojistas. Hoje o que faz são aquisições de intenções para locar os espaços”, pontua.
Por hora, obra está na fase de liberação de avais municipais e ambientais, mas o shopping explica que falta muito pouco para tudo ser aprovado.
Shopping Cidade Morena
Aguardado por moradores da região desde 2017, quando foi anunciado pela primeira vez, o início das obras do shopping center da região das Moreninhas deve acontecer ainda em 2023.
O empreendimento que será erguido fica localizado na Vila Cidade Morena – ponto estratégico da cidade que dá acesso a diversos bairros. Ficará bem na Avenida Gury Marques com a Avenida dos Cafezais.
Assim, o nome Shopping Cidade Morena faz alusão ao verdadeiro bairro, apesar da “fama antiga” de que seria nas Moreninhas. Segundo a organização, dentre as lojas já confirmadas estão bares, restaurantes, lojas de departamento nacionais. Um cinema também está previsto para ser instalado no espaço. No total, 150 lojas devem despontar o empreendimento comercial.
Estrutura
Segundo informações passadas no início deste ano ao Jornal Midiamax pelo então superintendente do projeto, Carmello Moidim – que não está mais ativo no projeto neste momento – as negociações para fechar as parcerias com as lojas começaram em outubro de 2022 e seguem acontecendo junto à gestão comercial. O Fort Atacadista, por exemplo, está condicionado a ser uma das lojas âncoras.
Conforme o projeto, as salas de cinema ficarão em piso superior, junto a outros 4 restaurantes e, possivelmente, o boliche. O detalhe informado à reportagem é que o projeto trará um deck e um rooftop (que significa ‘no terraço’) que abrigará um bar/choperia, além dos restaurantes de acessos externos, que poderão ficar abertos após às 22h.
As demais lojas – que serão 4 âncoras, 10 megalojas, 20 fast-foods e 111 lojas satélites – ficarão no piso térreo. E uma das grandes novidades do shopping será a disponibilidade de uma clínica médica com diversas especialidades aos moradores.
A praça de alimentação está prevista para ter 1,5 mil lugares, estacionamento com 860 vagas, play-center e praça de eventos.
Confira algumas imagens do projeto:
Notícias mais lidas agora
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
Últimas Notícias
Só corre! Bazar beneficente da Breshop terá 10 mil peças de marca a partir de R$ 5
Evento ocorrerá no próximo dia 15 de dezembro, das 8h às 15h, em Campo Grande
Em poucos minutos, chuva intensa provoca alagamentos em bairros de Campo Grande
Ruas e casas ficaram alagadas na Capital
Adolescente é apreendido e confessa que assassinou ex-superintendente da Cultura em Campo Grande
Segundo a polícia, o suspeito deu voltas com o comparsa e gastou o cartão de crédito da vítima em conveniências
Professores da UFMS se apresentam na Europa
Professores da Faalc se apresentaram na República Tcheca e em Portugal
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.