Colegas de farda e familiares se despedem de PM da reserva que morreu após acidente na MS 395
Corpo será sepultado em Guararapes (SP), cidade Natal dele
Ari Theodoro –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foi realizada em Nova Andradina, a 250 KM de Campo Grande, no final da tarde deste sábado (23), a despedida do policial militar da reserva, Valdecir Alves Correia, de 58 anos. O terceiro sargento da PM, que era conhecido como ‘Correinha’, morreu em um acidente na MS 395, entre Bataguassu e Anaurilândia, na tarde dessa sexta-feira (22).
A reportagem do Nova News registrou a comoção de várias pessoas. Muitos colegas de farda, principalmente amigos que trabalharam junto com Valdeci por quase três décadas, além de familiares e amigos prestaram as últimas homenagens.
O militar da reserva era natural da cidade de Guararapes, no interior paulista. Havia residido e servido por mais de 30 anos na região de Nova Andradina, para onde estava indo passar as festas de final de ano com familiares, quando houve o acidente.
O coronel da reserva Nilvo Vicente Perlin, ex-comandante de ‘Correinha’, destacou o legado deixado por ele. “Era incapaz de transmitir qualquer negatividade como ser humano. O ‘Correinha’ sempre foi bom companheiro, amigo e muito dedicado. Sob meu comando, era um cumpridor exemplar das missões. Vamos sentir muito a falta dele”, falou o Coronel Perlin.
O corpo de Valdeci Correia permaneceu no velório, em Nova Andradina neste este sábado (23) e será sepultado em Guararapes, sua cidade natal, a KM de Nova Andradina. Das outras quatro pessoas que estavam no carro, três receberam alta médica. A esposa de ‘Correinha’ continua internada e deverá passar por cirurgia nas próximas horas.
Como foi o acidente
Valdeci conduzia uma S-10, na MS 395, no sentido Bataguassu a Anaurilândia, quando o veículo saiu da pista e capotou. Na caminhonete estavam outras pessoas, entre elas, a esposa de ‘Correinha’, um filho, uma mulher e uma criança. As causas do acidente são apuradas pela polícia.
Todos foram levados para atendimento no Hospital Sagrado Coração de Jesus, em Anaurilândia, porém o policial da reserva não resistiu aos ferimentos. As informações são de que os outros ocupantes não correm risco de morte.
A Polícia Militar publicou nota:
A PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) externa condolências aos familiares e amigos do 3⁰ Sargento PM RR Valdeci Alves Correa, rogando a Deus que conforte neste momento de dor.
Com informações do portal Nova News.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Homem é executado e jovem fica ferida a tiros em bar
- Empresa de Campo Grande engana clientes com ‘golpe da piscina’ e dá prejuízo de mais de R$ 50 mil
- Anunciado em 2023, Parque Turístico do Céuzinho recebe licença para sair do papel
- ‘Tranca calçada’ tem três dias para retirar corrente no Portal Caiobá
Últimas Notícias
Na Suíça, Riedel debate sobre transição energética em Fórum Econômico
Governador terá painel para debater papel estratégico do Brasil na transição energética
IEL abre 250 vagas de estágio com bolsas de até R$ 1,6 mil em Mato Grosso do Sul
Há vagas para diferentes áreas como administração, artes, comunicação, direito, educação física e enfermagem
Após denúncia, polícia encontra produtos proibidos para venda em comércio no Jardim Centro Oeste
O Procon ainda apreendeu fogos de artifício expostos à venda. O local não possui autorização para comercializar o produto, já que a legislação exige autorização específica para comercialização de fogos de artifício e artigos pirotécnicos.
Lutando contra alopecia, Gretchen tira megahair e mostra cabelo natural: ‘Realidade’
Gretchen tirou as extensões e mostrou a realidade de seu cabelo após sofrer com a queda acentuada dos fios; veja como ela está
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.