Colegas de farda e familiares se despedem de PM da reserva que morreu após acidente na MS 395

Corpo será sepultado em Guararapes (SP), cidade Natal dele

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Nova News

Foi realizada em Nova Andradina, a 250 KM de Campo Grande, no final da tarde deste sábado (23), a despedida do policial militar da reserva, Valdecir Alves Correia, de 58 anos. O terceiro sargento da PM, que era conhecido como ‘Correinha’, morreu em um acidente na MS 395, entre Bataguassu e Anaurilândia, na tarde dessa sexta-feira (22).

A reportagem do Nova News registrou a comoção de várias pessoas. Muitos colegas de farda, principalmente amigos que trabalharam junto com Valdeci por quase três décadas, além de familiares e amigos prestaram as últimas homenagens.

O militar da reserva era natural da cidade de Guararapes, no interior paulista. Havia residido e servido por mais de 30 anos na região de Nova Andradina, para onde estava indo passar as festas de final de ano com familiares, quando houve o acidente.

‘Correinha’ atuou por quase 30 anos na PM MS na região de Nova Andradina.

O coronel da reserva Nilvo Vicente Perlin, ex-comandante de ‘Correinha’, destacou o legado deixado por ele. “Era incapaz de transmitir qualquer negatividade como ser humano. O ‘Correinha’ sempre foi bom companheiro, amigo e muito dedicado. Sob meu comando, era um cumpridor exemplar das missões. Vamos sentir muito a falta dele”, falou o Coronel Perlin.

O corpo de Valdeci Correia permaneceu no velório, em Nova Andradina neste este sábado (23) e será sepultado em Guararapes, sua cidade natal, a KM de Nova Andradina. Das outras quatro pessoas que estavam no carro, três receberam alta médica. A esposa de ‘Correinha’ continua internada e deverá passar por cirurgia nas próximas horas.

Como foi o acidente

Valdeci conduzia uma S-10, na MS 395, no sentido Bataguassu a Anaurilândia, quando o veículo saiu da pista e capotou. Na caminhonete estavam outras pessoas, entre elas, a esposa de ‘Correinha’, um filho, uma mulher e uma criança. As causas do acidente são apuradas pela polícia.

Todos foram levados para atendimento no Hospital Sagrado Coração de Jesus, em Anaurilândia, porém o policial da reserva não resistiu aos ferimentos. As informações são de que os outros ocupantes não correm risco de morte.

Caminhonete que capotou. Foto: Nova News

Polícia Militar publicou nota:

A PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) externa condolências aos familiares e amigos do 3⁰ Sargento PM RR Valdeci Alves Correa, rogando a Deus que conforte neste momento de dor.

Com informações do portal Nova News.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

ônibus