Chuva diminui, mas Mato Grosso do Sul continua com tempo instável

Máxima chega a 34°C e ventos acima de 50 km/h

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
chuva
Chuva em Campo Grande (Nathalia Alcântara, Midiamax)

O volume de chuva em Mato Grosso do Sul reduz a partir desta quarta-feira (6), mas com chance de chuvas, de intensidade fraca a tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a instabilidade mantém o Estado no radar de chuvas e sol ao longo do dia. As regiões podem registrar rajadas de vento de 30 a ultrapassar 50 km/h.

Campo Grande começa o dia com mínima de 22°C e máxima de 30°, também com probabilidade de chuva. Paraguai, Ponta Porã tem mínima de 21°C e máxima de 28°C. Anaurilândia, na região leste, apresenta variação entre 23°C e 31°C.

Os termômetros em Porto Murtinho marcam inicialmente 24°C e chegam aos 32°C. Na região pantaneira, Corumbá e Aquidauana têm mínimas de 24°C e atingem máximas de 29°C e 30°C, respectivamente.

Coxim e Camapuã, na região norte, apresentam temperaturas semelhantes: 22°C pela manhã e 32°C no período da tarde. No Bolsão, Paranaíba pode ser o município mais quente desta quarta-feira, com mínima de 23°C e máxima que deve atingir os 34°C.

Conteúdos relacionados