Três do das linhas Marabá/Margarida, 308 Santa Emília e 070 – Bandeirantes, molharam passageiros durante o temporal que atingiu na manhã desta terça-feira (7). Alguns tiveram até que utilizar guarda-chuva dentro do coletivo por conta das goteiras.

A operadora de Edna de Sousa Nonato, de 52 anos, disse que os bancos também ficaram molhados durante o trajeto. A maior parte dos passageiros ficou em pé, tentando desviar das goteiras.

“Como que eles querem subir o preço da passagem se estão circulando com ônibus sucateados? Quando chove não tem um ar para ventilar dentro do ônibus, a gente fica naquele sufoco, e agora ainda por cima chovendo dentro do ônibus”, lamenta.

Já na linha 070, outro passageiro flagrou a ‘chuva' dentro do coletivo e questionou dizendo que chovia mais dentro do veículo do que para o lado de fora. “Era 6h40 da manhã. Isso é uma vergonha, uma falta de respeito com o povo”.

A situação se repetiu em veículo da linha 308, que faz trajeto no Bairro Santa Emília. “Olha a situação dentro do ônibus , molhando tudo e ainda querem subir o valor do passe”, comentou uma moradora que seguia para o serviço. Imagem feita por ela mostra uma passageira com guarda-chuva aberto para se proteger das goteiras que invadem o ônibus.

Confira o vídeo:

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok