Casal de pitbulls de pedigree escapou há dias no Residencial Aquários e está à solta em Campo Grande. A dona dos animais, Franciely Oliveira, de 28 anos, busca o paradeiro dos cachorros e faz um apelo: “estou com criança em casa chorando”.
Os pitbulls, que atendem pelo nome de Barão (macho marrom) e Pandora (fêmea preta), escaparam na noite do dia 27 de abril e seguem soltos pela cidade. “Minha enteada deixou o portão de casa aberto pra entrar com a moto dela e eles escaparam. Saíram correndo e ela não conseguiu pegar eles, estava sozinha”, diz a moradora ao Jornal Midiamax.
No decorrer dos dias, Franciely chegou a receber imagens de seus pitbulls sendo tratados na rua. Eles já foram vistos pelas regiões dos bairros São Conrado, Buriti, União e Oliveira. “Também recebemos vídeos deles correndo nesses lugares. São muito dóceis e bem cuidados”, relata.

Contudo, desde domingo (30), a moradora parou de receber informações sobre os animais. “Provavelmente alguém deve ter recolhido, porque não recebi mais nenhuma notícia. A última coisa que me disseram foi que viram os dois perto do Fort Atacadista e Pires do bairro União”, detalha.
“Por favor, me ajudem a localizar o paradeiro. Estou com criança em casa chorando. Estamos simplesmente desesperados e já não tenho mais o que fazer”, declara Franciely, deixando seu contato (67) 98481-1142 para quem souber informações sobre Barão e Pandora.
Ela também pede que não passem trote. “Passei muito mal. Recebi diversas ligações e nada”, encerra a moradora.

Fala Povo: fale com os jornalistas do Midiamax!
Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!
Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook. Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei. Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.