Um caminhão da Solurb, concessionária responsável pelo manejo de resíduos sólidos de , atolou na rua Augusta Rossini Guidi, no bairro , na manhã desta segunda-feira (13).

Segundo morador ao Jornal Midiamax, situação é frequente vários carros atolam na via que ainda não é asfaltada. “Acontece há muito tempo essa situação e até agora não apareceu ninguém [para retirar caminhão]. Cada chuva piora mais”, explica homem, que preferiu não se identificar.

O morador ainda contou que a região segue abandonada e que prefeitura já foi acionada para fazer o asfaltamento. Porém, rua se torna um verdadeiro rio toda vez que chove. “A chuva que desce do bairro Los Angeles desagua nessa rua. Quando chove muito não tem como sair de casa”.

solurb
Caminhão da Solurb atolado (Foto: Leitor Midiamax)

Um carro de passeio que também passava pela via ficou atolado no domingo (12), segundo morador. Vale ressaltar que a equipe da Solurb compareceu ao local ainda nesta manhã para a retirada do veículo.

O que diz a prefeitura

A prefeitura de Campo Grande foi acionada para dar posicionamento se a rua em questão está no calendário de pavimentação do município. O Jornal aguarda posicionamento da prefeitura e reforça que espaço está aberto para manifestações.

*Matéria atualizada às 11h18 para acréscimo de informações.