Calor passa dos 37°C em Campo Grande, mas pancadas de chuva aliviam sensação térmica

No Lar do Trabalhador, ventania derrubou árvore e moradores estão sem energia elétrica

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Árvore caiu dentro de condomínio (Foto: Fala Povo)

Campo Grande caminhava para mais um dia de recordes na temperatura, mas o cenário mudou por volta do meio-dia, com pancadas de chuva e ventos. A calor que chegou a 37,3°C ao meio-dia, caiu dois graus e há registro de bairros sem energia elétrica.

De acordo com estação meteorológica do Inmet em Campo Grande, o sábado (23) começou com calor intenso e a temperatura passou dos 32°C às 8h. Continuou subindo até passar dos 37°C ao meio-dia, porém com as pancadas de chuva o calor caiu para 35,8°C às 13h.

Foram registradas pancadas de chuva em várias regiões da cidade.

Ventania e chuva no Lar do Trabalhador

No bairro Lar do Trabalhador, próximo a avenida Júlio de Castilho, moradores relatam rajadas de vento fortes e chuva. Uma árvore e vários galhos caíram com a ventania e o bairro está sem energia elétrica.

Leitor do Jornal Midiamax relata que uma árvore de médio porte caiu dentro de um condomínio e pelo bairro há vários galhos de árvores caídas. Moradores afirmam que a ventania foi forte e seguida de chuva.

Não há registro de rajadas de vento fortes e chuva no Inmet até o momento.

Está sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok