Moradora do , em , Márcia de Castro está pedindo ajuda para salvar seu animal de estimação. A cadelinha Stefany é sua maior companheira e está doente há um mês, precisando ser internada.

Sem condições, Márcia relata que já fez o que pôde para salvar Stefany da morte. “Peço, pelo amor de Deus, um socorro. Tenho uma cachorrinha que se chama Stefany, ela tem 4 anos e é minha companhia. Moro sozinha e tenho ela e um gatinho. Stefany está mal há semanas e o que tinha, consegui uma consulta pra ela e comprei medicação. Só que ela só piorou”, conta a moradora.

De acordo com Márcia, a cadela não come há mais de duas semanas. “Ela está sofrendo demais e eu não tenho como internar ela. Eu consegui essa semana, começo a trabalhar dia 21. Preciso de uma campanha para internar a Stefany”, pede.

Márcia diz ainda que sofre de depressão e a cadela Stefany é uma das que mais ajuda em seu tratamento. “Não posso deixar ela morrer. Me ajudem, por favor”, encerra ela. Caso alguém queira ajudar Stefany, o telefone da tutora é (67) 98447-5361.

Saiba Mais