Duas estudantes passaram por momentos de tensão, preocupação e estresse na noite desta terça-feira (2), em Campo Grande. Elas voltavam da faculdade quando perderam o pneu do carro ao passarem por um buraco na Avenida Ernesto Geisel.
De acordo com Fernanda Soarez, de 43 anos, elas não viram o declínio, pois a iluminação pública da via está com problemas. Ela conta que voltava da faculdade com uma amiga, quando foi surpreendida pelo buraco na via.
“Passei embaixo do pontilhão onde tem dois postes de luz piscando e um buraco imenso na rua. Hora que a gente percebe o buraco, já passamos nele. Eu passei e acabou furando o pneu do meu carro”, contou.
Ela disse, que no local um segundo veículo também estava parado, pois teve o pneu do carro danificado ao passar pelo mesmo buraco. “Em menos de cinco minutos foram dois carros com pneus furados por causa desse buraco”.
A reportagem entrou em contato com a prefeitura em busca de um prazo para que o problema seja sanado, mas não obteve resposta. O espaço segue aberto.