O Bioparque anunciou mudanças no horário de atendimento, que passam a valer a partir de 1º de maio. A atração turística passará a abrir aos feriados e de terça-feira a sábado. Aos domingos e segundas o complexo ficará fechado para operações internas.

Nos feriados, já valendo para o 1º de maio (Dia do Trabalhador), o aquário estará aberto das 8h30 às 14h30 sem intervalo. Nesses dias, vai atender quem reservar a visita.

Outra novidade é que, além do agendamento para datas futuras, o site oficial do Bioparque, disponibilizará vagas diárias para agendamento, evitando filas e facilitando o acesso ao local. O cadastro local permanece apenas para o atendimento prioritário e preferencial.

A partir de maio, o empreendimento turístico funcionará de terça a sábado das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30. Pela manhã o público poderá entrar para visitação até às 11h, já à tarde, até às 16h30.

Com as mudanças, grupos escolares passam a visitar o local nas terças e quintas-feiras. Nesses dias, o Bioparque também recebe o público geral. O agendamento de escolas permanece a partir do dia 16 de cada mês, exclusivamente pelo site oficial: https://bioparquepantanal.ms.gov.br/.