Pular para o conteúdo
Cotidiano

Atenção, condutores: Obra para retorno interdita faixa na Senador Antônio Mendes Canale

Obra acontecerá em três etapas para reordenar trânsito no trecho
Karina Campos, Clayton Neves -
obra avenida
Trecho em obras Av. Den. Antônio Mendes Canale (Alicce Rodrigues, Midiamax)

Com previsão de durar 15 dias, a obra para criação de retornos na Avenida Senador Antônio Mendes Canale interdita uma das faixas, próximo ao Residencial Castelo de Luxemburgo e Residencial Castelo de Algarve. O maquinário deve iniciar os trabalhos nesta sexta-feira (27).

Por enquanto, cones e placas sinalizam que o trecho está em obras. O objetivo é permitir retorno próximo aos condomínios, já que o local registrava invasão pelo canteiro central para retorno na avenida.

A equipe do Jornal Midiamax esteve no trecho nesta manhã, com equipes da prefeitura fiscalizando. O maquinário já iniciou a etapa de retirada de partes do canteiro central. Ao todo, serão três fases até a conclusão.

As etapas 1 e 2 serão realizadas no trecho composto por três intervenções em frente ao condomínio Residencial Castelo de Luxemburgo. Já a etapa 3 refere-se ao acesso para o início das obras do empreendimento Residencial Castelo de Algarve.

Por meio do Estudo de Impacto de Vizinhança, os equipamentos de saúde, educação, assistência, parques e praças podem receber as mitigações necessárias, executadas pelo empreendedor responsável.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Vacinação contra a gripe

Goiás decreta emergência por síndrome respiratória aguda grave

MPMS quer ajuda financeira de mecânico no tratamento de criança sobrevivente de acidente na BR-060

Agência Brasil

Dólar cai para R$ 5,43 e encerra junho com desvalorização de 4,99%

sesau saúde atendimento

Justiça mantém lei que transformou motoristas em assistentes de saúde em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Advogado acusa MPMS de tumultuar processo e pede ‘intervenção’ do STF

themis

Chefão do Consórcio Guaicurus investigado em CPI, Themis ‘visita’ gabinete de Papy

‘É ele quem me dá suporte’: pai encontra força no filho sobrevivente após perder família em acidente

Fluminense surpreende e vence Inter de Milão para avançar às quartas do Mundial de Clubes

Últimas Notícias

Esportes

Torcida do Flu em Campo Grande vibra com classificação para as quartas do Mundial de Clubes

Emoção tomou conta da Torcida Flu Pantanal MS, localizada no bairro Estrela Park, no ano de fundação de sua sede

Publieditorial

Guia completo de acessórios para Crossfox: estilo, conforto e desempenho

O Crossfox é um dos modelos mais emblemáticos da linha aventureira da Volkswagen, bastante popular entre motoristas que valorizam um visual robusto e a versatilidade para o dia a dia e viagens.

Política

‘Preparação para a campanha’: deputado Dagoberto Nogueira compartilha sucesso de cirurgia

Tucano passou por cirurgia para a retirada de duas hérnias na coluna e deve ficar afastado das atividades de deputado federal por duas semanas

Brasil

Moraes trabalhará no recesso e poderá analisar pedido de liminar sobre IOF

Ministro Luiz Fux deve ser o único magistrado a tirar férias durante 30 dias