Os condutores que costumam passar pela Avenida Capibaribe com a Júlio de Castilho, região do bairro Silvia Regina em Campo Grande, devem procurar rotas alterativas na manhã desta quinta-feira (30), pois a árvore continua interditando o trecho. A queda de um raio teria causado os danos na árvore durante o temporal de quarta-feira (29).

Segundo um morador, o trecho está sinalizado com cavaletes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). O raio ainda teria causado chamas na fiação elétrica e deixou parte da região sem luz.

A Energisa informou que o abastecimento já está restabelecido e foi finalizado por volta das 23h49 de quarta-feira. “Após 20 minutos da ocorrência, 90% dos clientes afetados foram restabelecidos”.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.