Uma porta de madeira velha foi alternativa encontrada por moradores para sinalizar que se abriu na Rua Domingos Aparecido Bissoli, na . Há um mês, o buraco aberto durante temporal virou dor de cabeça para a vizinhança, que tem se virado como pode para proteger veículos e evitar acidentes.

“É um descaso e falta de respeito com a comunidade”, comentou moradora de 51 anos, que preferiu não ser identificada. Segundo ela, problemas de drenagem provocam alagamentos na Rua Domingos Bissoli toda vez que chove, com isso, as aberturas na pista só aumentam.

“É um transtorno porque é linha de , uma rua bem movimentada na entrada na Popular. Em frente ao buraco tem um ponto de ônibus e um supermercado, sempre tem gente passando”, acrescenta. 

Em imagens feitas no local no início da manhã desta terça-feira (7) é possível notar a porta usada para tentar sinalizar a cratera. Apesar da situação, não há registro de acidentes na área. 

O Jornal Midiamax questionou a Prefeitura de sobre a situação e aguarda retorno.

Cratera é sinalizada por porta (Foto: Fala Povo)

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.