Um dos fundadores do CRECI-MS (Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul), Arthur Salomão, morreu aos 83 anos de idade em Campo Grande. Arthur Salomão morreu na madrugada desta quinta-feira (25), devido complicações de uma pneumonia. Artur Salomão é pai do ex-superintendente do Procon-MS, Marcelo Salomão.

O CRECI-MS emitiu uma nota:

É com muito pesar que o CRECI-MS informa o falecimento do corretor de imóveis Arthur Salomão (CRECI-MS). Ele foi um dos fundadores do CRECI-MS e agraciado com o Troféu Colibri, a maior honraria concedida pela categoria.

O velório será na Funerária Campo Grande (Rua 13 de maio, 4588), à partir do meio-dia. O sepultamento será, às 16h, no Cemitério Santo Antônio.

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 14ª Região/MS (CRECI/MS) sente a perda e a diretoria do CRECI-MS se solidariza aos entes enlutados e amigos, por tamanha perda. Prestamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito. “Não existirão despedidas aos que permanecem vivos em nossas almas e corações”.