Desaparecida desde a última sexta-feira (20), a cadelinha Mya foi encontrada pela dona, mas infelizmente, sem vida. A tutora, a arquiteta Flávia Miziara informou nas a partida da companheira ao longo de 12 anos.

“É com muita dor no coração que comunicamos que nossa pequena Mya foi encontrada, infelizmente sem vida. Fizemos tudo que estava em nosso alcance para encontrá-la, agradeço de todo coração todos que ajudaram nessa busca. A Mya sempre estará em nossos corações”, disse a arquiteta em publicação.

Em outra postagem, a tutora da cadelinha relata que o corpo de Mya estava em um saco de lixo e destroçado. “Isso me despedaça também, em pensar o quão pouco digno foi isso, logo ela que merecia o mundo e nós queríamos dar isso pra ela também. Mas sabemos q nossa Mya recebeu as boas energias de amor e carinho de nós e de tantos outros” escreve Flávia.

Mya estava desaparecida desde a última sexta-feira (20) e os tutores fizeram força-tarefa para encontrá-la, oferecendo recompensa de R$ 3 mil para quem a encontrasse. O Jornal Midiamax chegou a publicar.

Saiba Mais