A Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) publicou edital de chamamento público nº 01/2023 para convidar Organizações da Sociedade Civil de Campo Grande a participarem de seleção de parceria para destinar mais de R$ 1 milhão à formação socioeducativa e profissional de até 40 adolescentes no período de um ano.

Segundo o edital, trata-se de um Termo de Colaboração, para a consecução de finalidade de interesse público e recíproco, envolvendo a transferência de recursos financeiros à Organização da Sociedade Civil (OSC) selecionada. O valor de referência para a seleção é de R$ 1.022.280,00 para um período de 12 meses de vigência. Valor será para incentivar s formação socioeducativa e profissional de até 40 adolescentes, com idade entre 16 e 17 anos completos, matriculados no ensino médio, e sua inserção e integração no mercado de trabalho. O exato valor a ser repassado será definido no Termo de Colaboração posteriormente.

O edital e demais atos do chamamento público serão disponibilizados na página oficial Amhasf, com acesso pelo link: https://www.campogrande.ms.gov.br/amhasf/.

Assim, os adolescentes serão assistidos diretamente pela Organização da Sociedade Civil e vão trabalhar na Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários, situado à Rua Íria Loureiro Viana, 415, em Campo Grande, e em outros postos de atendimento gerenciados pela Agência.

Instituições interessadas devem apresentar as propostas de 20 a 21 de julho de 2023. Já o resultado do processo seletivo com o nome da entidade escolhida está previsto para ser publicado em 15 de agosto.

O edital completo pode ser conferido em edição extra do Diogrande de 20 de junho de 2023 ou no documento abaixo: