A Agência Municipal de Transporte e (Agetran) alerta para as interdições que acontecerão neste final de semana, em Campo Grande. A orientação é para que os condutores e pedestres tenham atenção redobrada nesses locais de interdição e possam planejar outras rotas.

SÁBADO (25)

Rua Lúcia dos Santos, 386 entre a Rua Adelaide Maia Figueiredo e Rua Anselmo Selingardi – ( Municipal Tomaz Ghirardelli) ficarão interditadas desde o início da manhã até as 13h de sexta-feira até 13h para a realização do evento Todos em Ação.

Rua do Violino n ° 17, entre a Rua Marquês de Pombal e a Rua da Flauta, Bairro Dalva de Oliveira, das 15h às 00h00, para a realização de evento cultural.

Rua Dr. Zerbini entre Rua Nero Lerina da Silva e Rua Dr. Antônio Alves Arantes, das 16h às 23h30, para a realização de evento religioso.

Rua São Gregório entre a Rua Santa Gertrudes e Rua Santa Isabel, em frente da Escola Municipal Elizabel Gomes Salles, Bairro Santa Luzia, das 13h30 às 17h30, para a realização de ação social.

Rua Adelaide Maia Figueiredo entre a Rua Marlene Pereira de Jesus e Rua Maria Deorno Samper, Bairro Dom Antônio Barbosa, das 18h às 23h, para a realização de evento religioso.

DOMINGO (26)

Rua Coronel Salustiano da Costa Lima entre a Rua Barão de Ubá e a Rua Avalon, Bairro Tirandetes, das 07h às 18h, para a realização de evento religioso.

Rua Paraíba entre a Rua 15 de Novembro e Avenida Afonso Pena, das 07h às 19h, para extensão de rede de água.

Rua Camocim entre as Ruas Israelândia e a entrada do Empreendimento Mandala Transportes de Carga, Bairro Cidade Morena, das 07h às 19h, para a execução de implantação de ligações de esgoto.

Saiba Mais