À espera de volta para casa, vizinhos de bebê que caiu do 3º andar arrecadam enxoval para família

Mãe e três filhos devem voltar em breve para casa; doações como móveis e roupas de crianças são bem-vindas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vizinhos se solidarizam com família. (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Vizinhos da família do bebê de quatro meses que caiu de janela do terceiro andar do condomínio CH8, no bairro Aero Rancho, na noite de quarta-feira (12), continuam com a vaquinha para ajudar a mãe e as três crianças. 

Às vésperas do retorno da família para casa, os moradores do condomínio arrecadam enxoval para as crianças, como roupas e lençóis. Além disso, doações de móveis ou PIX também são bem-vindas para auxiliar a mãe, a bebê de quatro meses, o menino de três anos e a menina de sete anos de idade.

Segundo a vizinha que ficou responsável pela vaquinha para a compra da tela de proteção das janelas do apartamento, a jovem de 23 anos ainda não retornou do hospital com a filha. A mulher aguarda a chegada da família para repassar as doações. 

“Tudo será entregue a ela quando ela voltar. Não temos porteiro, então quem tem interesse em ajudar pode me ligar e entregar a doação no portão do fundo, que fica atrás do CRAS, que daí eu pego”, explica a vizinha. 

O PIX para quem quiser ajudar é 00772060100 – Caixa econômica federal, em nome de Josevania Eloy de Freitas.

Família deve voltar em breve para casa

A bebê de 4 meses que caiu da janela do 3º andar de um apartamento, em um residencial no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa e já começará a se alimentar com leite, segundo o advogado da mãe das crianças, Alfio Leão. 

Ainda de acordo com o advogado, a jovem deve buscar os filhos na tarde desta sexta-feira (15) para retornarem para casa. Ela recebeu a liberdade nesta quinta-feira (14), depois de ser presa por abandono de incapaz, após a queda da bebê, na noite de terça-feira (13). Os filhos mais velhos estão abrigados após o Conselho Tutelar ser acionado no dia da queda.

O advogado afirmou que a guarda das crianças ficará com ela. Ele também disse que foi solicitada uma bolsa de ajuda financeira para a mulher que recebe R$ 1,3 mil na função de auxiliar de serviços gerais.

Conteúdos relacionados

Gata Selina
Acidente na Vila Almeida