Esfany Ojeda, de 29 anos, e sua filhinha, de 3, estão passando por momentos de angústia desde que Mussum, um filhotinho da raça Shih Tzu, desapareceu na segunda-feira (13) em , na Rua Brigador, no Bairro Colibri 2. O fugiu de casa pela manhã e, momentos depois, câmera flagrou ciclista com o cãozinho no colo. Agora, família está na missão de encontrar o homem para ter o cachorro de volta.

De acordo com Esfany, Mussum fugiu segundos depois que ela abriu o portão de casa. Na hora de buscá-lo, o Shih Tzu já não estava mais lá. Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que um homem numa bicicleta — que segundo Esfany é morador de rua — pega o cachorro no colo e fica procurando pelo dono. Por não achá-lo, vai embora.

“Esse morador de rua passou na rua e viu meu cachorro, perguntou para alguns vizinhos se era deles e eles respondeu (sic) que não. E ele [ciclista] foi descendo a rua sentido longe já da minha residência. Quando fui, o pessoal falou que ele desceu, mas já não o alcancei”, relata Esfany ao Jornal Midiamax. Veja o registro:

Ainda segundo Ojeda, outros moradores da vizinhança avistaram o ciclista e afirmam que ele perguntou sobre o dono do cachorro. Agora, família deseja se encontrar com o homem para pegar o pequeno Mussum.

Você viu o Mussum?

Mussum é um filhotinho de Shih Tzu que tem apenas três anos de idade. Ele está desde segunda-feira (13). Xodó da família, Esfany afirma que a filha está com muita saudade do cãozinho.

“Minha filha fica chamando o cachorrinho dela. Ontem passou dia todo chorando, não quis comer e de noite deu febre nela”, lamenta a mãe.

Quem avistar o cachorro pode entrar em contato com Esfany pelo número: (67) 99106-2035.