Alguns trechos sem pavimentação da Vila Carlota contam com diversos buracos que dificultam a passagem de carros e pedestres, conforme relatado por moradores ao Jornal Midiamax

A moradora Valéria Vicente aponta que as ruas da Gama, Av. Noroeste e trecho final da Rua da Lira, Rua da Libra, Rua do Dólar, Planalto e demais vias que se encontram com a Av. Noroeste, estão sem asfalto. Segundo a moradora, em dias de chuva, a situação se agrava e mais buracos se formam. “Com as chuvas, toda água que escoa pelo bairro desce pra essa região sem asfalto, formando grandes erosões, onde a população tenta tapar com restos de entulhos de construção para poder passar com o carro”, descreve.

Valéria também desabafa que aguarda a pavimentação do local há bastante tempo. “Nós, moradores, aguardamos esse asfalto há anos”, pontua.

Em nota, a Prefeitura Municipal de esclarece que “A prefeitura tem investido em obras de que resultaram na execução de mais de 400 km de asfalto. O planejamento até 2024 é repetir este resultado. Estão sendo elaborados projetos para captação de recursos que garantirão novas frentes de obras. O Noroeste é uma das prioridades”. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.