Com a vitória do em cima dos egípcios do Al Ahly, os palmeirenses de ao apito final do jogo e já começaram as apostas para a grande final no sábado (12). O Verdão bateu o time do Egito por 2 x 0 nesta terça-feira (8)

No Bar Delícias na Brasa, na Avenida Mato Grosso, grupo se reuniu para assistir e torcer pelo time do coração. “O sentimento é indescritível. O mundial é nosso”, comemorou a corretora de seguros, Rose Coelho, de 50 anos. “O Palmeiras é muito criticado, mas chegou a nossa hora. Felicidade total”, continuou. 

Palmeirense a vida toda, Rose aposta em 3 a 0 para o Verdão na final. Mais contido na aposta, para o acadêmico de Direito, Adriano Aguiar, de 27 anos, o time brasileiro vai bater o adversário por 1 a 0. “Confiamos no Abel [Ferreira, técnico]. É um jogo só e tudo pode acontecer. Dessa vez temos chance de conseguir”, opinou ele ao Jornal Midiamax

Foto: de França/ Jornal Midiamax

 

Com direito a bateria, animação e gente reunida, o bar transmitiu a partida e até o proprietário, Edson Garcia, de 51 anos, parou para assistir. “Era hora de acontecer. O nosso Palmeiras já merecia”, comentou ele sobre a vitória. “Eu não sei se passo de hoje, mas espero chegar na final pelo menos”, brincou ele, emocionado. O torcedor acha que o time vence por 2 a 1 na prorrogação. 

O Palmeiras bateu o Al Ahly de forma tranquila, nesta terça, sem muita pressão do time oposto. Na decisão do campeonato, o time enfrenta, no sábado, às 12h30 (de MS), o vencedor do duelo entre Chelsea e Al Hilal, da Arábia Saudita.

Confira o vídeo: