“Você conhece o Grand Canyon de Campo Grande? Fica aqui no bairro Aquarius 1 e o pessoal ainda diz que a cidade não tem atrativo”. A ironia é de um morador do bairro, sobre uma cratera aberta na rua Manoelita Alves da Silva.

Na rua, a força da água que desce quando chove formou uma erosão que aumenta a cada chuva. Por lá, uma verdadeira cratera toma conta da rua e coloca em risco os moradores do bairro.

“Cada vez que chove vai aumentando. Na época da campanha sempre que chovia aparecia equipe para arrumar, mas agora só está piorando. E passar o trator na rua é paliativo, porque chove e volta o problema”, conta.

A rua Manoelita Alves da Silva próximo à avenida Nasri Siufi. O morador conta que antigamente a água da chuva invadia a avenida, mas a prefeitura fechou a saída e agora a água acumula por ali.

A prefeitura foi acionada sobre possíveis providências na rua e o espaço segue aberto para o posicionamento.

Sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok