Por volta das 6h da manhã desta quinta-feira (13), passageiros que aguardavam ônibus no Terminal Aero Rancho, em Campo Grande, já registravam filas de ‘ponta a ponta’ do local, o que acabou gerando mais um dia de reclamação para quem precisa usar o transporte coletivo.

Sem querer se identificar, um trabalhador relata que usar o transporte coletivo logo nas primeiras horas da manhã já é cansativo, porém, o grande fluxo de pessoas não tem sido suprido pela frota de veículos do Consórcio Guaicurus. “É um inferno logo cedo. Terminal lotado e vários ônibus estacionados sem atender o trabalhador”, reclama.

Outra passageira explica que a maior parte da fila precisava embarcar na linha 080, mas todos os dias a lotação vira transtorno. “Diariamente é assim, não é porque um ônibus atrasou, é todos os dias, principalmente de linhas que interligam terminais. Trabalho na Santa Casa quando saio do serviço tenho que esperar os ônibus desce tudo lotado”, disse.

Nas imagens enviadas pelo canal Leitor Midiamax, por conta da quantidade de pessoas na fila nas duas extremidades do terminal, não é possível ter o distanciamento social entre os passageiros. “Dentro do ônibus é pior, uma ‘lata de sardinha’ de tanta gente”.  

Confira o vídeo: 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

A denúncia foi enviada ao Jornal Midiamax pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.