Vazamento na rede de água na Avenida Alto da Serra, no Bairro Moreninhas, tem provocado dor de cabeça entre moradores que, há meses, convivem com o problema. Há relatos, inclusive, de cheiro forte por causa do acúmulo nas ruas. Segundo leitores do Jornal Midiamax, apesar das repetidas reclamações, a situação nunca é resolvida.

“É uma das maiores avenidas de um dos maiores bairros de Campo Grande. A água está aqui há meses, não para de jorrar e ninguém toma uma atitude”, comenta morador que preferiu não ser identificado.

Segundo ele, o problema fica ainda maior porque a Avenida é linha de ônibus. Em imagens feitas pelo leitor é possível ver água minando do asfalto e tomando conta de toda a pista. “Olha o tanto de água que saí. É importante ressaltar que entre as ruas Macambira e Aracati tem um forte odor de esgoto”, finaliza.

A Águas Guariroba informou que uma equipe foi até o local e fez o reparo. Sobre o mau cheiro, a suspeita é de que seja acúmulo de água servida, geralmente recolhida pelo sistema de drenagem.