O volume da chuva que cai desde a quarta-feira (17) em Campo Grande acabou deixando uma valeta na Rua Indianápolis, no Jardim Noroeste, nesta quinta-feira (18). Moradores reclamam que não conseguem passar nem a pé, nem de carro pela via.
A enxurrada que se formou por conta do volume das águas da chuva acabou arrastando a terra da rua que, sem asfalto, fica desprotegida, levando barro acumulado pelas ruas do bairro e formando valetas pela via.
Valetas se acumulam com chuva
De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), Campo Grande é cidade em que mais choveu em Mato Grosso do Sul nos últimos três dias, com 121,6 mm de chuva acumulada neste intervalo. A aferição foi feita até as 8h da manhã desta quinta-feira (18).
A segunda cidade no ranking é Aquidauana, com 109,8 mm, depois Maracaju, com 109,4 mm e em seguida Bataguassu, com 93,4 mm.
Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.