VÍDEO: Em apenas 15 minutos, rua some com tanta água após chuva intensa em Campo Grande

Vem mais chuva? No Los Angeles, situação preocupa moradores. Confira a previsão para a véspera de Natal

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
CHUVA
Rua no bairro Los Angeles ficou parecendo um rio após chuva – (Fotos: Leitor Midiamax)

Vídeo gravado na tarde deste sábado (24), véspera de Natal, mostra a situação dramática por conta do volume de água na Rua Augusta Rossini Guidi, no bairro Los Angeles, em Campo Grande, com a passagem de uma intensa tempestade pela região.

De acordo com morador da via, que enviou o vídeo ao Jornal Midiamax, apenas 15 minutos de chuva no local foram o suficiente para fazer a água preencher o espaço e criar um cenário de enchente.

Veja:

Segundo o morador do bairro Los Angeles, a Rua Augusta Rossini Guidi sempre fica dessa maneira quando chove. “Até granizo deu”, relata, sobre o temporal deste sábado (24).

“Está chovendo ainda. Prejuízo, por enquanto, não tivemos. Só a água que ultrapassou o portão mesmo”, afirma o morador.

Vem mais chuva? Confira a previsão

De acordo com o Cemtec, instabilidades ocorrem neste sábado (24) devido à aproximação de uma frente fria e formação de uma área de baixa pressão atmosférica no Paraguai, o que favorece a formação de nuvens e chuvas em MS.

Em Campo Grande, o sol deve predominar pela manhã, e a tarde e a noite pode ter pancadas de chuva isoladas em alguns bairros. A previsão é de temperaturas entre 23ºC e 32ºC.

Já em Dourados, a mínima deve ser de 21ºC e máxima de 33ºC. A manhã já começa com céu com muitas nuvens e são esperadas pancadas de chuva isoladas no período da tarde.

Está chovendo na sua região? Envie imagens para a reportagem do Midiamax.

Fala Povo: fale com os jornalistas do Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Conteúdos relacionados