Chuva no bairro Nova Lima, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (11), teve registro até de granizo. Campo Grande está com alerta vigente para tempestade no (Instituto Nacional de Meteorologia) até quarta-feira (12). 

Pancada de chuva forte atingiu o bairro durante a tarde e formou até enxurrada e alagou áreas da região, como na esquina das ruas Alberto da Veiga com a Amambai, que recebeu as águas das ruas ‘de cima'. Segundo um comerciante da região, é comum a enxurrada no local, que trazem camas e até sofás descartados pelos moradores pelas ruas. 

A chuva forte que atingiu a região veio acompanhada de pedras de granizo e também rajadas de ventos. O alerta da Inmet já previa chuvas como essa para toda região centro-leste de Mato Grosso do Sul. Segundo dados do meteorologista da estação da Uniderp, Natálio Abrahão, em Três Lagoas – até às 16h – havia chovido 8,4 milímetros. 

Outras regiões de Campo Grande não registraram chuva e estão com céu aberto, mas há possibilidade de precipitação. No Centro somente uma garoa caiu no começo da tarde. Já na área da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário choveu 1,2 mm nesta terça. 

Confira o vídeo:

Chuva de granizo no Nova Lima.mp4 from Jornal Midiamax on Vimeo.

*Matéria alterada às 16h47 para acréscimo de informações.