Pular para o conteúdo
Cotidiano

VÍDEO: Chuva deixa rua intransitável e dificulta caminho para chegar em creche

Pais de crianças pequenas relataram a dificuldade enfrentada passar atravessar a rua que dá acesso a Emei Conjunto União
Priscilla Peres -
Moradores enfrentam rua alagada. (Foto: Fala Povo)

A desta quarta-feira (14) foi suficiente para deixar intransitável a rua Fidelo de Almeida no bairro residencial Oliveira, em . Pais de crianças pequenas relataram a dificuldade enfrentada passar atravessar a rua que dá acesso a Conjunto União.

Vídeo gravado por moradores locais mostra a rua alagada e uma pessoa tendo que atravessar em meio a água e barro, que se formaram por toda a extensão da rua. “Olha a nossa situação aqui, vamos ter que atravessar a lagoa”, diz o vídeo.

Bairro será asfaltado

A Prefeitura de Campo Grande divulgou nesta segunda-feira (15) que a empresa BTG Empreendimentos, Locações e Serviços Eireli fará asfalto e drenagem de ruas do Bairro União e Jardim Oliveira por R$ 10.037.602,60. O resultado da licitação foi divulgado no Diário Oficial da União.

Porém algumas ruas ficaram de fora do projeto e a Fidelo Mariano de Almeida é uma delas. “Essa rua da creche não está no projeto e fomos conversar com o município para pedir que ela seja incluída, além de outras com trechos pequenos. Sabemos que essa rua é importante, principalmente por que muitas mães passam ali com crianças pequenas no colo e é perigoso”, conta o morador Valdinei Figueiredo.

Fale com nossos jornalistas pelo WhatsApp

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
bolsa família

Beneficiários do Bolsa Família começam a ser pagos a partir desta sexta-feira

Governador de MS vai para Ásia em busca de parcerias comerciais

Homem em surto ameaça a própria mãe com faca e acaba baleado em MS

Golpistas usam foto de senadora de MS para aplicar golpes no WhatsApp: ‘denuncie’

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

‘Sonho realizado’: nutricionista que morreu em acidente comemorou a conquista da motocicleta em janeiro

Últimas Notícias

Polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Testemunhas relataram à reportagem que a PM e a GCM foram acionadas para a unidade e encaminharam o homem para a delegacia

Famosos

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Jogadora de vôlei está gravida de 16 semanas de seu primeiro filho com Bruno Rosa

Trânsito

Carro ocupado por quatro pessoas cai de ponte em Bonito; ninguém ficou ferido

No veículo haviam duas crianças e dois adultos

Cotidiano

Ciclista de Campo Grande fica em 27º lugar em competição com 3 mil atletas

Ciclista João Rezek representou Campo Grande no L’Étape Rio de Janeiro