VÍDEO: Chuva causa estragos e morador é arrastado por enxurrada durante temporal em Ivinhema

Defesa Civil faz a limpeza de locais atingidos pela chuva
| 17/02/2022
- 14:55
VÍDEO:  Chuva causa estragos e morador é arrastado por enxurrada durante temporal em Ivinhema
(Foto: Divulgação/Leitor Midiamax)

Os moradores de Ivinhema, a 225 quilômetros de Campo Grande, ainda contabilizam os estragos causados pelo temporal que atingiu a cidade na tarde de quarta-feira (16). Casas foram alagadas, carros inundados e um morador chegou a ser arrastado pela enxurrada na

Em um vídeo divulgado por uma moradora, o volume da água da chuva ilha alguns carros que seguiam na avenida central do município. No vídeo é possível ver que a água atinge até o capô de veículos estacionados. Em seguida, um morador conhecido “Tião” é arrastado pela enxurrada e é socorrido por outros que passavam pela via.

O prefeito Juliano ferro visitou os locais mais afetados e informou, através das redes sociais, que a prefeitura irá atender aqueles que tiveram prejuízo por conta da chuva. O município está contabilizando os danos. Equipes da também estão prestando atendimento nos bairros mais atingidos.

Segundo o metodologista Natálio Abraão, choveu cerca de 25mm por 40 minutos na região, com ventos de até 50 km/h, além da queda de raios.

Confira o vídeo:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Engana quem pensa que o valor do dinheiro limita-se ao número impresso na cédula. Algumas...

Últimas notícias