Pular para o conteúdo
Cotidiano

VÍDEO: Após chuvas em Campo Grande, morador encontra placas perdidas em enxurrada

Com a chuva que atingiu Campo Grande no último sábado (14) e neste domingo (15), um morador do bairro Santa Luzia retornou a Rua Dr. Miguel Vieira Ferreira, após perder a placa do carro na enxurrada, para surpresa, ele encontrou outras sete placas de veículos que também tiveram o acidente na região. Sílvio Lucas Costa … Continued
Karina Campos -
placas enxurrada
(Foto: Reprodução/Leitor Midiamax)

Com a chuva que atingiu Campo Grande no último sábado (14) e neste domingo (15), um morador do bairro Santa Luzia retornou a Rua Dr. Miguel Vieira Ferreira, após perder a placa do carro na enxurrada, para surpresa, ele encontrou outras sete placas de veículos que também tiveram o acidente na região.

Sílvio Lucas Costa disse que mora próximo ao local há 37 anos, quando chove, a rua alaga e a enxurrada abre buracos e invade veículos. Aqui é a entrada do bairro, toda vez que chove é esse transtorno. Cheguei do trabalho cansado e com aquela chuvada, perdi a placa do um carro”.

Ele recolheu as placas e ressalta que os motoristas que também tiveram o incidente, podem entrar em contato pelo (67) 99638-5005.

Confira o vídeo:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Bataguassu licita obra de creche do Proinfância que poderá receber até 188 alunos por turno (FNDE, Divulgação)

Com licitação prevista para este mês, creche em Bataguassu custará até R$ 5,6 milhões

Dia das Mães: Busca por presentes de última hora movimenta o centro de Campo Grande

Família aposta em vendas de cestas artesanais para o Dia das Mães em Campo Grande

Adriane Lopes toma vacina e desafia população para esgotar doses no Dia ‘D’

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Índia e Paquistão confirmam cessar-fogo após mediação dos Estados Unidos

Últimas Notícias

Cotidiano

Presídios de MS reforçam segurança no Dia das Mães

Tradicionalmente há aumento na movimentação interna durante a data, disse Agepen-MS

Transparência

Caarapó chama OSCs interessadas em levar universitários até Dourados por R$ 965 mil

Prefeitura de Caarapó abriu chamamento público para firmar termo de colaboração com OSCs interessadas no transporte de universitários do município até Dourados

Transparência

MPMS abre inquérito após prefeitura de Jaraguari ignorar ofícios sobre danos ambientais

Investigação apura suposto dano ambiental provocado pela instalação de núcleo industrial próximo à cabeceira do Córrego Buriti

Le Blog Maria Antonia

Câmara do Rio aprova projeto de lei que cria o ‘Dia da Cegonha Reborn’

A Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro aprovou um projeto de lei que institui o “Dia da Cegonha Reborn” no calendário da cidade, em sessão realizada recentemente . O texto ainda precisa passar pela sanção do prefeito Eduardo Paes (PSD). A proposta seria uma homenagem às artesãs que criam bonecos ultrarrealistas de bebês, chamadas … Continued