Pular para o conteúdo
Cotidiano

Viaduto da UFMS em Campo Grande foi entregue revitalizado nesta terça-feira

Em parceria público-privada
Arquivo -
Divulgação
Divulgação

Foi entregue nesta terça-feira (01), a restauração do da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) por meio do projeto Cores e Vias, da (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), em parceria público-privada com o Grupo Pereira, representado pelas marcas Fort Atacadista e Comper.

“Preparamos nossa casa para receber quem vem de fora e aqueles que moram aqui. Nossa capital tem uma beleza única e essa é uma forma de valorizá-la. A participação da iniciativa privada é fundamental para que isso aconteça. Comper e Fort, juntos nessa obra, buscam uma forma de devolver à sociedade o acolhimento que a cidade sempre teve com o Grupo Pereira”, disseo prefeito Marquinhos Trad.

O responsável pela obra é o artista muralista Matheus do Carmo. O viaduto da UFMS foi o segundo a compor o projeto. O primeiro ocorreu pontilhão, Senador Italívio Coelho, que recebeu pinceladas de Ton Barbosa e o patrocínio do Sicred. “Este foi o maior painel que já pintei e participar desse projeto é uma honra. A cidade inteira ganha ainda mais beleza”, disse o artista.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem persegue ex-namorada e ameaça postar fotos nuas dela nas redes sociais

1953 – Inaugurada a estação ferroviária de Ponta Porã

Banquete de Páscoa

VÍDEO: muro que ameaçava cair desaba sobre ponto de ônibus na Vila Sobrinho

Notícias mais lidas agora

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Chuva ameniza e encenação da Paixão de Cristo reúne fiéis em Comunidade das Moreninhas

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Motorista é socorrido em forte colisão com capotamento na Afonso Pena

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Raptada em MS, galinha Bolsonara tem paradeiro revelado e tutor enfrenta ‘sequestradora’

Galinha de raça, Bolsonara foi encontrada suja e despenteada. “A pessoa que pegou não queria devolver”, diz dono

Cotidiano

Em menos de 20 dias, Dourados já recebeu mais 190 milímetros de chuva

Somente nessa sexta-feira foram registrados 50.3 mm e cidade seguem com alertas de tempestades

Cotidiano

Semana termina com tempestade e alerta de perigo em 65 cidades de MS

Previsão é de chuvas intensas que podem chegar a 100 milímetros neste sábado (19)

Cotidiano

Vai curtir o feriado? Saiba o que abre e o fecha em Campo Grande

Feriadão altera o horário de funcionamento de estabelecimentos