Agora não é hora de avaliar se foi descuido com o portão, se era para acontecer ou não, o fato é que a cadelinha Minie, de 11 anos, escapou do portão de casa, no bairro Oliveira 3, deixando a família Gazal muito triste, incluindo o pequeno Pedro, de 7 anos. O sumiço completa uma semana nesta terça-feira (22) e eles fazem apelo por notícias, oferecendo, inclusive, R$ 300 em espécie para quem a localizá-la ou entregar em mãos. 

“Ela sumiu na semana anterior. Nosso portão estava meio ruim e abriu devido a ventania que deu e ela escapou. Nesse dia não trancamos na tetra o portão. Foi por volta das 13h30. Meu filho de 7 anos está sofrendo muito, ela está conosco há 11 anos e viu ele nascer”, afirmou o analista de sistemas, Ernesto Pereira Gazal, de 45 anos.

Desde o sumiço, Ernesto fala que já “rodou” todas as regiões próximas e faz buscas diárias pela cadela. “A Minie faz parte da nossa história, da nossa família. Estou no bairro há 12 anos e ela chegou quase junto. Éramos recém casados quando ela entrou na nossa vida”, finalizou. 

Quem tiver informações da cadela pode entrar em contato pelos telefones (67) 99228 – 8156 e (67) 99826 – 0144. A Minie é uma fêmea, com penugens brancas no focinho, o rabo mais curto e porte pequeno.

Caption