Os estudantes aprovados no Vestibular 2021 da (Universidade Federal da Grande ) para o de Medicina estão sendo chamados para realizar matrículas nos dias 9 e 10 de maio.  O edital de convocação está disponível na página da instituição.

De acordo com informações publicadas pela UFGD, as matrículas serão on-line e, para isso, os aprovados devem ler muito atentamente o edital de convocação e enviar a documentação correta para a secretaria do curso, pelo e-mail matricula.fcs@ufgd.edu.br. O início das aulas, está previsto para 4 de julho de 2022.

Os estudantes que optaram por vaga reservada para candidatos com renda menor que 1,5 salário mínimo, para pessoa com deficiência (PcD) ou para autodeclarados pretos, pardos ou indígenas devem ler o edital com atenção redobrada, para enviar a documentação correta às comissões responsáveis, dentro do prazo. 

A lista de documentos necessários para comprovar cada tipo de vaga reservada consta do Edital de Divulgação 98/2021 da PROGRAD. No Vestibular do ano de 2021, a UFGD ofereceu 40 vagas para o curso de Medicina, com a entrada dos alunos no segundo semestre letivo.