A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou os editais com a 4ª Chamada do UEMS e com a 3ª Chamada da Lista de Espera do Sisu 2022, nos sistemas de concorrência de vagas gerais, indígenas e residentes em Mato Grosso do Sul.

4ª CHAMADA DE CANDIDATOS CLASSIFICADOS PSV-UEMS-2022

3ª CHAMADA DE CANDIDATOS CLASSIFICADOS NA LISTA DE ESPERA SiSU 2022

As matrículas serão realizadas de forma presencial ou remota a partir do dia 4 de abril até o dia 6 de abril de 2022. 

O candidato convocado que optar em fazer sua matrícula de forma presencial deverá se dirigir à Coordenadoria do para o qual foi convocado (endereço constante no Anexo I), munido de cópia e original dos documentos indicados no item 3. A matrícula presencial acontecerá no horário das 12 às 18 horas dos dias 4 a 6 de abril. 

O candidato que optar em fazer sua matrícula de forma remota deverá encaminhar ao e-mail da Coordenadoria do Curso, indicado no Anexo I, os seguintes documentos:

  1. “Requerimento de Matrícula Inicial – PROCESSO SELETIVO 2022” (Anexo III, também disponível no link1), preenchido (à mão ou digitado) e assinado.
  2. Cópia dos documentos relacionados no item 3, preferencialmente digitalizadas em formato PDF e arquivo único na ordem indicada — obs.: Na primeira semana de aula o/a aluno/a deverá apresentar cópia e original dos documentos na Coordenadoria do Curso para autenticação do responsável pela matrícula.

Todos os horários previstos no Edital referem-se ao horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

Dúvidas ou mais informações pelo e-mail: dind@uems.br ou pelo telefone: (67) 3902-2516 |  Horário de Atendimento: 7h30 as 11h30 — 12h30 as 16h30.