A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou a lista de candidatos que tiveram a isenção de taxa no Vestibular 2023 indeferida e aceita. Resultado foi publicado na edição extra do Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (7).

Os candidatos que tiveram o pedido negado podem recorrer do resultado até terça-feira (9) pelo site da Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura), com formulário de contestação disponível no link concurso.fapec.org.

Vestibular UEMS

Serão ofertadas 1.322 vagas nos cursos de graduação com ingresso no ano letivo do ano que vem. As inscrições seguem abertas até 24 de novembro pela internet e o último dia para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 100, será em 25 de novembro.

As provas Objetivas e de Redação serão realizadas em 17 de dezembro de 2022 em Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.