Temporal causa alagamentos em Nova Andradina e Lagoa do Sapo transborda em Batayporã

Vias ficaram intransitáveis após chuvas do fim de semana

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os municípios de Batayporã e Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande, registraram estragos causados pelo temporal deste domingo (13). Ruas ficaram alagadas e a Lagoa do Sapo transbordou novamente após as chuvas.

Segundo o site Nova Notícias, na MS-134, trecho que dá acesso ao distrito Casa Verde, em um local conhecido como ‘quebra carcaça’, o volume da água ultrapassou a pista de rolamento. Já na região central de Nova Andradina, na Rua Walter Hubacher, um galho de árvore caiu e ficou preso na fiação da rede elétrica. Por conta do acidente, o quarteirão entre as Ruas Cristo Rei e João de Lima ficou interditado.

Em Batayporã, moradores próximos à Lagoa do Sapo registraram novamente as águas transbordarem nas vias após o temporal. O toten do município também ficou alagado por conta da enxurrada. A via ficou totalmente intransitável até a tarde de domingo. Em uma estrada vicinal, o condutor de um VW gol, caiu em uma cratera feita pela chuva. A parte frontal do veículo ficou presa, enquanto a traseira levantou.  

Moradores também registraram estragos no Vale do Ivinhema, várias ruas e avenidas ficaram alagadas. Na saída para Batayporã, motoristas preferiram não arriscar passar com carros na enxurrada e aguardavam no meio da pista.

Conteúdos relacionados

lei seca cerveja bebidas
Yoga