Esta quinta-feira (30) de ser de tempo firme e sem chuva em . Segundo o (Centro de Monitoramento do Tempo e do do MS), em algumas cidades vai ter uma leve queda na temperatura por conta da chegada de uma frente fria oceânica, principalmente na região sul do Estado. A mínima será de 13°C em e máxima de 31°C em Coxim.

Ainda conforme o Cemtec não deve haver chuva no restante da semana. As temperaturas ficam mais amenas à noite e ao amanhecer e têm elevação durante o dia. A umidade relativa do ar também fica com índices baixos, entre 20% e 40% em grande parte do Estado.

Em Campo Grande, a mínima é de 16°C e a máxima de 28°C. Já em Corumbá, na região do Pantanal, vai variar entre 17°C e 29°C. Para , a temperatura fica entre 14°C (mínima) e 27°C (máxima). segue com previsão de 16°C (mínima) e 30°C (máxima).

Já na região norte do Estado, em Coxim, a temperatura pode chegar a 31°C, tendo mínima de 15°C. Em Ponta Porã, na região de fronteira, fica entre 14°C (mínima) e 25°C (máxima). Semelhante à previsão de Iguatemi, no extremo sul do Estado, que terá mínima de 13°C e máxima de 25°C.