A que caiu nesta terça-feira (25) deixou um rastro de destruição em alguns pontos da Capital. No bairro Caioba, na rua Ângelo Nakahodo esquina com a Avenida Afluente, uma casa teve o telhado e boa parte da estrutura completamente destruída.

Atualmente desempregada, a manicure Francilleny Luzia Gomes, de 29 anos, conta ter vivido momentos de desespero com os 4 filhos. “Meu marido estava fazendo almoço e o tempo fechou, só deu tempo de trancar a porta e o vento chegou levando as telhas, vigas e fiação”, disse ela.

Com três meninos de 8, 7 e 5 anos, e uma menina de 3 anos, ela relata momentos de pânico e medo. “Foi ontem (25), por volta do meio dia. Fiquei desespera, as crianças estavam chorando e com muito medo, o vizinho da frente nos socorreu e colocou a gente dentro da casa dele”, explicou.

Depois da tempestade, a família retornou para salvar o pouco que sobrou. “Retornamos para ver se tinha salvado alguma coisa, mas estava tudo molhado. Perdemos todos os alimentos, guarda roupa, camas, televisão, fogão e roupas. Só sobrou a geladeira”, detalhou.

Desespera e com o marido desempregado, ela clama por ajuda. “Meu marido é eletricista, mas está desempregado. Perdemos tudo e precisamos de ajuda. Eu me sinto impotente diante da situação, mas confio em Deus. Eu somente agradeci a ele pelo livramento e por todos nós estarmos com vida, nascemos de novo”, finalizou.

Até a publicação desta matéria, Francilleny havia recebido três colchões. Para efetuar qualquer tipo de doação, entre em contato pelo telefone: 67 98210-3314.

(Foto: Francilleny Luzia Gomes / Arquivo pessoal)