Feriadão deve ser de tempo frio com mínimas de até 11ºC em MS, indica previsão

No feriado da Sexta-feira Santa, Campo Grande tem mínimas de 15 e 17ºC
| 13/04/2022
- 18:35
Feriadão deve ser de tempo frio com mínimas de até 11ºC em MS, indica previsão
Temperaturas mínimas podem chegar a até 11ºC em cidade do MS. (Foto: Marcos Ermínio/Jornal Midiamax)

A previsão do tempo para o feriado da Sexta-feira Santa e Páscoa indica probabilidade de chuvas em determinadas regiões de Mato Grosso do Sul e mínimas de até 11ºC, de acordo com o (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima).

Na quinta-feira (14), o tempo deve ficar instável com probabilidade de chuva de intensidade fraca a moderada, principalmente nas regiões centro-norte, leste e norte da região pantaneira devido à umidade e . Com o avanço da frente fria, as temperaturas mínimas devem cair nas regiões sul e sudeste do estado, ficando entre 14 e 16ºC no sul e sudoeste do estado.

Nos municípios de Sete Quedas e Dourados, as temperaturas irão variar entre 15-24°C. Já na região pantaneira, como em Porto Murtinho, os valores ficam entre 17 e 26ºC. No leste do estado, Paranaíba deve registrar entre 21 e 27ºC. No norte, como o município de Sonora, as mínimas devem ficar entre 22 e 26ºC. Em Campo Grande, a previsão é que as temperaturas fiquem entre 18 e 25ºC.

14.04 1 - Feriadão deve ser de tempo frio com mínimas de até 11ºC em MS, indica previsão
(Foto: Reprodução/Cemtec)

Já na sexta-feira (15), data em que se celebra a Sexta-feira Santa, o tempo deve ficar firme, com sol e poucas nuvens na maioria das regiões de Mato Grosso do Sul devido à frente fria e seca. No entanto, no norte e nordeste do estado não se descartam chuvas de intensidade moderada a fraca nos períodos da manhã e tarde. No período da manhã, as mínimas podem ficar ainda mais baixas, como em Ponta Porã que os valores devem variar entre 11 e 13ºC, Corumbá entre 17 e 19ºC e em Campo Grande com temperaturas entre 15 e 17ºC.

15.04 1 - Feriadão deve ser de tempo frio com mínimas de até 11ºC em MS, indica previsão
(Foto: Reprodução/Cemtec)

No sábado (16) e domingo (17), o tempo deve ficar estável, com sol e poucas nuvens, com condições favoráveis ao tempo seco. As temperaturas ficam mais amenas no período da manhã e podem ir aumentando gradativamente no decorrer do dia. Nas regiões centro-norte e pantaneira, as temperaturas máximas devem ficar próximas a 30ºC. Ao passo que no sul do estado, as máximas devem ficar entre 23 e 25ºC. As temperaturas mínimas no norte no Pantanal, como em Coxim e Corumbá ficam entre 18 e 19ºC. No leste, em Três Lagoas as mínimas serão entre 15 e 17ºC. Na região sudoeste, no município de Ponta Porã, entre 13 e 15 ºC. E em Campo Grande, as mínimas ficarão entre 15 e 17ºC.

16.04 1 - Feriadão deve ser de tempo frio com mínimas de até 11ºC em MS, indica previsão
(Foto: Reprodução/Cemtec)
17.04 1 - Feriadão deve ser de tempo frio com mínimas de até 11ºC em MS, indica previsão
(Foto: Reprodução/Cemtec)

Veja também

Lei federal determina devolução de tributos cobrados a mais dos consumidores

Últimas notícias