Tanque de combustível explode e boliviano é internado com queimaduras na fronteira

Um homem de nacionalidade boliviana foi deixado por desconhecidos no Hospital Regional de Pedro Juan Caballero na tarde desta segunda-feira (17). Ele estava com queimaduras em 45% do corpo e foi internado em estado gravíssimo. Segundo informações repassadas pelas pessoas que prestaram os primeiros socorros, as queimaduras são decorrentes de uma explosão do taque de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Paciente segue internado (Foto: Reprodução)

Um homem de nacionalidade boliviana foi deixado por desconhecidos no Hospital Regional de Pedro Juan Caballero na tarde desta segunda-feira (17). Ele estava com queimaduras em 45% do corpo e foi internado em estado gravíssimo.

Segundo informações repassadas pelas pessoas que prestaram os primeiros socorros, as queimaduras são decorrentes de uma explosão do taque de combustível de uma aeronave que teria caído nas proximidades da cidade fronteiriça.

Entretanto, até o momento as autoridades paraguaias não registraram nenhuma ocorrência envolvendo a queda de avião. Um boletim divulgado pelo diretor do Hospital de Pedro Juan Caballero, Pablo Ayala, informa que a vítima segue em terapia intensiva.

Conteúdos relacionados

lama