Pular para o conteúdo
Cotidiano

Tamanduá é flagrado em ruas de cidade em MS e capturado em igreja

Durante a noite ele sumiu e no outro dia foi visto nos fundos da igreja católica
Arquivo -
Reprodução
Reprodução

Tamanduá-bandeira de quase dois metros foi visto nas ruas e avenidas de . A primeira aparição dele foi entre a avenida Marcelo Soares e rua Beat Rouff Stucki, na tarde do último domingo (09). Durante a noite ele sumiu e no outro dia foi visto nos fundos da igreja católica, encontrado e filmado pelo Pároco João Paulo Timotheo.

Padre João disse que ficou sabendo pelas que um Tamanduá teria sido visto pelas ruas da cidade e na manhã desta segunda-feira (10) ele finalmente foi encontrado assustado nos fundos da igreja, publicou o site Idest. Assustado, Padre João filmou o animal que estava escondido em um corredor nos fundos do prédio na avenida do Povo.

Ainda não se sabe como o animal silvestre chegou no centro da cidade e nem por onde ele veio. Padre João disse que após ter filmado o animal, fechou o portão da prédio para que ele não suma novamente.

“Fui ver com meus próprios olhos, mesmo com medo de ataque ou algo assim, tentei filmar, conversei com ele, mas não é de bons amigos. Já chamei a ambiental e deve estar vindo para o do animal”, concluiu Padre João.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Carro ocupado por quatro pessoas cai de ponte em Bonito; ninguém ficou ferido

Ciclista de Campo Grande fica em 27º lugar em competição com 3 mil atletas

bolsa família

Beneficiários do Bolsa Família começam a ser pagos a partir desta sexta-feira

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Governador de MS vai para Ásia em busca de parcerias comerciais

Últimas Notícias

Polícia

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Política

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Frigoríficos de MS tomaram a decisão porque os produtos enviados a partir de agora chegariam após o início da taxa de 50%

Polícia

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

A mãe do adolescente confirmou que o marido agredia o filho

Polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Testemunhas relataram à reportagem que a PM e a GCM foram acionadas para a unidade e encaminharam o homem para a delegacia