www.saude.ms.gov.br).

Em parceria com a Secretaria de Saúde de Corumbá, a SES também realizou a ampliação de testes rápidos para Covid-19, no Complexo Poliesportivo da Avenida Porto Carreiro, que fica entre as ruas Frei Mariano e Antônio Maria, . Serão oferecidos à população 300 testes por dia. Os atendimentos ocorrerão de segunda a sexta, das 7h30 às 18h, sem horário de almoço.

Como fazer o seu teste

O agendamento dos testes será feito exclusivamente de forma online por meio do endereço eletrônico https://www.saude.ms.gov.br/teste-covid19/.

O agendamento é de caráter autodeclaratório. Os exames poderão ser feitos por pessoas acima de 12 anos sintomáticas, assintomáticas que tiveram contato com casos confirmados de Covid ou com casos suspeitos. Também poderão agendar testes as pessoas que estão com viagem marcada para o exterior.

Os exames ficarão prontos no mesmo dia. O resultado poderá ser acessado por e-mail, mensagem SMS ou diretamente no site da SES/MS.

Em parceria entre a SES/MS e , em Campo Grande, foi montado o no estacionamento da sede da Cassems, na Rua Antônio Maria Coelho, nº 6065. Serão ofertados 700 testes por dia.

Em Dourados, o drive-thru funciona no quartel do , na Avenida Presidente Vargas, nº 1167. Serão ofertados 200 testes diariamente.

Em Três Lagoas, o drive-thru funciona no Quartel do Corpo de Bombeiros Militar, localizado na Avenida Filinto Muller, nº 3.300, no Jardim Morumbi. Serão ofertados 200 testes diários.

Em Corumbá, a testagem não será na modalidade drive-thru e ocorrerá no Complexo Poliesportivo da Avenida Porto Carreiro, entre Frei Mariano e Antônio Maria, Centro.